Emoção e vitória na despedida de Fred do Fluminense

Emoção e vitória na despedida de Fred do Fluminense

10 de julho de 2022 0 Por admin

Em um dia histórico, cheio de homenagens e muita emoção no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 1 o Ceará neste sábado em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Cano e Matheus Martins marcaram para o time carioca, enquanto Luiz Otávio descontou. Mas o grande evento foi a despedida do atacante e ídolo da torcida tricolor Fred, que fez seu último jogo como atleta profissional. 

Veja os gols:

Bandeiras, camisas e até rostos de Fred espalhados pelo Maracanã. O sábado foi de muita emoção para a torcida do Fluminense, que se despediu de Fred, um dos maiores ídolos da história do clube. Ele recebeu placa do Vasco, homenagens de diversos jogadores e também dos jogadores do Ceará, adversários do dia. Fred entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, não teve chances de marcar seu gol de número 200 pelo clube, mas foi o grande protagonista de um dia inesquecível para os tricolores e para o futebol brasileiro.

Com a vitória em casa neste sábado, o Fluminense soma 27 pontos na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz, no entanto, pode ainda perder o posto neste domingo de acordo com alguns resultados na sequência da rodada. Já o Ceará, com 18 pontos, é o 16º.