Avril Lavigne recria capa do álbum “Let Go”, que completou 20 anos este mês

Avril Lavigne recria capa do álbum “Let Go”, que completou 20 anos este mês

29 de junho de 2022 0 Por admin

Avril Lavigne celebrou 20 anos do seu álbum de estreia, “Let Go”, no dia 4 de junho, responsável por conter os hits “Complicated”, “Sk8er Boi”, “I’m With You” entre outros. E mesmo tento feito uma bonita publicação em homenagem ao trabalho na época, a cantora decidiu recriar a capa do disco nesta terça-feira (28).

Lavigne, que está em Nova York, foi até a rua onde a arte foi fotografada e posou para um vídeo no TikTok ao mesmo estilo da capa do álbum. A cantora usou até roupas parecidas com o figurino da época. Confira o TikTok abaixo:

@avrillavigne

20 years later…♬ I’m Just a Kid – Simple Plan

No dia 4 de junho, a artista usou as redes sociais para agradecer o sucesso do álbum. “Hoje faz 20 anos desde que lancei meu álbum ‘Let Go’. Eu nunca serei capaz de explicar completamente não apenas o quanto este álbum significou para mim, mas o impacto monumental que ele teve na minha vida. É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos ainda ressoam com as pessoas hoje. É muito louco. Isso me colocou em um caminho e me levou a lugares que eu nunca, em meus sonhos mais loucos, poderia esperar e sou grata por isso todos os dias”, postou ela.

“Nada disso teria sido possível sem a ajuda e orientação de LA Reid, Lauren Christy, Matrix, Cliff Magness, Curt Frasca e Sabelle Beer. Sempre serei grata a vocês por me deixarem ser eu mesma. Também um enorme obrigado a todos que desempenharam um papel, grande ou pequeno, em ajudar a tornar este disco o sucesso que foi. Por último, mas não menos importante, obrigado a cada um de vocês que fizeram uma conexão com este álbum e ficaram comigo desde então. Eu digo todas as noites no palco como me sinto sortuda por estar fazendo música, fazendo turnês e me divertindo tanto. Compartilho este momento com todos vocês, porque sem vocês, essas músicas não teriam alcançado as alturas que alcançaram. Um sincero obrigado a qualquer um que já ouviu minha música e ficou por perto’, acrescentou.

Fonte Vagalume