Lula agradece a Juliette após reação da ex-sister ao ouvir coro do público em show

Lula agradece a Juliette após reação da ex-sister ao ouvir coro do público em show

27 de junho de 2022 0 Por admin

O candidato a presidência da república, nas eleições de outubro, Luiz Inácio Lula da Silva, usou o seu perfil do Twitter para reagir ao vídeo em que Juliette Freire aparece sorrindo e dançando ao ouvir o público do seu show entoar um coro ao petista. A situação ocorreu na estreia da ex-BBB no São João de Caruaru. 

“Obrigado pelo carinho, Campina Grande, e seu São João gigante”, escreveu o ex-presidente, que é pré-candidato às eleições deste ano. Ele ainda compartilhou uma postagem com o vídeo do público do show de Juliette gritando o seu nome. 

Nas redes sociais, usuários começaram a compartilhar um vídeo em que a cantora aparece reagindo aos gritos das pessoas presentes em campanha ao ex-presidente. Enquanto parte do público gritava “Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula”, Juliette Freire estava no palco dançando e sorrindo. Ela não chegou a seguir os gritos das pessoas e também não tocou no assunto, mas somente a sua reação já causou muito nas redes sociais. 

“A Juliette pulando ao som de Ole Ole Ola Lula Lula… Lenda!”, disparou um perfil. “Preciso registrar aqui Juliette pulando ao som de Ole Ole Ola Lula Lula… Admito que chorei”, contou outro. “Juliette finaliza com um tem que respeitar e é ovacionada!!!”, comentou mais um. 

Fonte Jetss