Brad Pitt revela estar muito perto da aposentadoria

Brad Pitt revela estar muito perto da aposentadoria

26 de junho de 2022 0 Por admin

O ator norte-americano Brad Pitt, 58 anos, contou em entrevista publicada na quarta-feira (22) pela CQ que em breve irá se aposentar. O astro também revelou que por conta disso tem pensado e planejado bem os seus últimos projetos artísticos.

Cada vez mais afastado da carreira de ator, Brad contou que só tem aceitado atuar em projetos que lhe tragam alguma conexão pessoal. O seu mais recente trabalho nas telas foi no filme Trem Bala, que será lançado em agosto desse ano no Brasil. O longa foi dirigido por David Leitch, cujo relacionamento com Pitt remonta de 1999, quando Leitch foi dublê do artista no filme Clube da Luta, reprisando a função em Tróia (2004) e Sr. e Sra. Smith (2005).

Atualmente, Brad trabalha mais como produtor de cinema do que como ator. Na sua função, tem buscado apoiar profissionais da arte em ascensão e ajudado a levar o trabalho de grandes diretores para as telas. 

Ainda neste ano, a produtora Plan B Entertainment, pertencente a Pitt,  lançará  o longa Women Talking, uma adaptação do romance de Miriam Toews sobre um grupo de mulheres em uma colônia religiosa isolada que se unem contra seus estupradores. O filme será dirigido por Sarah Polley. 

—  É um filme tão profundo quanto qualquer coisa feita nesta década — resumiu o artista.

Brad também está trabalhando na próxima versão cinematográfica de Blonde, de Joyce Carol Oates, que se trata de uma biografia fictícia da vida de Marilyn Monroe. O longa foi dirigido  por Andrew Dominik e será lançado mundialmente na Netflix em setembro desse ano.

Apesar de se sentir realizado como produtor de cinema, Brad confessou que já tem pensado há algum tempo em colocar um ponto final em sua trajetória artística. Isso tem feito com que ele pense cuidadosamente sobre os últimos projetos que irá aceitar fazer os que terá que recusar. 

—  Eu me considero na minha última perna neste último semestre ou trimestre.  O que vai ser essa seção? E como eu quero projetar isso? — refletiu.

Fonte GZH faz parte do The Trust Project