Demi Lovato volta ao seu estilo rock no single “Skin of My Teeth”
11 de junho de 2022Demi Lovato disponibilizou o single “Skin of My Teeth” com videoclipe nas plataformas digitais. A faixa estará em “Holy Fvck”, álbum que marca seu retorno ao rock, com lançamento marcado para o dia 19 de agosto via Island Records.
Ouça o novo single de Demi Lovato na programação da Lully FM!
Confira o clipe:
Em comunicado enviado à imprensa, a estrela exaltou a nova fase da carreira e a empolgação com sua volta às raízes.
“O processo de fazer este álbum foi o mais realizador da minha carreira até agora. Sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais segura de mim e da minha música e este disco fala isso por si. Para os Lovatics que estão comigo desde o início e aqueles que estão vindo agora para o passeio, obrigado. Este disco é para vocês.”
A turnê que promove “Holy Fvck” será iniciada no Brasil, com três shows – dois deles solo e um no festival Rock in Rio, em 4 de setembro. As apresentações que trazem Demi como atração principal serão em São Paulo (Espaço das Américas) no dia 30 de outubro e Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) em 2 de setembro.
A guinada de Demi Lovato, que chegou a realizar um funeral simbólico de sua carreira pop recentemente, não chega a ser novidade para quem acompanha sua história desde os primórdios.
A artista protagonizou o filme “Camp Rock”, lançado pela Disney em 2008. Seus dois primeiros álbuns possuem sonoridade direcionada ao estilo. Só posteriormente que passou a experimentar em outros gêneros, como o pop e R&B, chegando à consagração mundial.
Em 2009, Lovato havia revelado à MTV ser uma metalhead. Entre suas bandas preferidas à época estavam Dimmu Borgir, Maylene and the Sons of Disaster, Abigail Williams, Lamb of God, The Devil Wears Prada e Dr. Acula.
“É um estilo completamente diferente de todo o resto. Há vocais que não consigo reproduzir, bumbo duplo, solos de guitarras incríveis… A musicalidade é mais complexa que as de bandas comuns de rock. Gostaria de fazer algo assim um dia”.
Fonte Igor Miranda